A fase é incrível. Os gols estão saindo. E em momentos importantes. O torcedor do Santa Cruz não tem o que reclamar do seu ataque. Líder do elenco e principal jogador do time, Grafite tem feito o seu papel. Nesta quarta-feira, na primeira partida da final da Copa do Nordeste, contra o Campinense, foi dele o gol que abriu a vitória por 2 a 1. E ao substituto dele, Bruno Moraes, coube o gol que tirou a equipe do sufoco, aos 47 minutos do segundo tempo.
Humilde, Grafite creditou a vinda dos gols ao trabalho. Não só dele, mas também de Bruno Moraes. “A estrela brilha de acordo com quem luta. Estou trabalhando bastante, o Bruno (Moraes) também. Ele entrou e fez esse gol, que pode ser o gol do título. Ninguém sabe o que vai acontecer lá, mas pode, sim, ser o gol do título. Vamos ver”, afirmou o atacante.
Grafite não escondeu que não esperava sofrer um gol do Campinense na partida no Arruda. O empate que se encaminhava até o fim da partida seria um resultado totalmente desfavorável ao Santa Cruz, que teria que buscar a vitória na casa do adversário. “Para nós que somos tricolores, já sabemos, nada é fácil. Sofremos o gol em casa, o que não era esperado, mas vencemos e vamos lutar para trazer esse título”, comentou o jogador.