Político, Moradei não escolhe parceiro para atuar no meio do Santa Cruz: “Grupo forte”

Por Hugo Santiago

Conforme já foi demonstrado em treinamento, Moradei é quem deve ser o substituto do prata da casa Wellington na cabeça de área do Santa Cruz. Na única atividade da semana em que Marcelo Martelotte esboçou a escalação, ele atuou na posição ao lado de Bileu. Volante nas últimas cinco rodadas, Renatinho acabou sendo avançado para a meia. Moradei, por sua vez se diz pronto para jogar a sua primeira partida como titular no Tricolor. Mas é político ao falar de quem prefere para ser o seu companheiro na proteção de zaga no confronto do próximo sábado, quando os corais recebem o Atlético-GO, no Arruda.

Quando questionado se teria predileção por Bileu ou Renatinho, esquiva-se. “Com os dois, o Santa sai ganhando. São dois caras de qualidade. Quem entrar, vai dar conta do recado”, declarou Moradei. “A gente tem um grupo forte. Todo mundo está preparado”, acrescentou o atleta coral, sem querer se comprometer com os colegas ou mesmo com Martelotte.

Moradei, no entanto, deixa claro que está pronto para ser acionado entre 11 pela primeira vez. Tendo saído do banco de reservas na última e na antepenúltima rodadas, o jogador espera agarrar a chance de vez após a vaga ter sido aberta por Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Clássico das Emoções e precisará cumprir suspensão automática. “Estou treinando, fazendo a minha parte. Se eu tiver a oportunidade, tenho que aproveitar”, pontuou o volante do Santa Cruz.