A novela envolvendo Náutico e Carlos Kila ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. O gerente de futebol, que tirou férias repentinas na última quinta-feira, iria se encontrar com a direção do clube na reunião semanal da direção de futebol. Mas a conversa foi adiada. Ao menos por um mês. O Superesportes teve acesso à informações de bastidores. Na realidade, o gestor está fora do clube. A demissão, contudo, só deve ser oficializada, por questões legais, quando Kila retornar do descanso mensal obrigatório.
No fim da manhã desta segunda-feira, o então boato de que o gerente estava de saída do clube inundou as redes sociais. Tudo havia se iniciado após constantes desgastes com Lisca. A informação foi negada por Kila, que foi pego de surpresa com as perguntas sobre o assunto.
A situação também foi rebatida pelo vice-presidente Gustavo Ventura, no fim da tarde desta segunda-feira, no CT Wilson Campos. “Desconheço essa informação. Ele é um funcionário do Náutico e está de férias. Vamos deixar ele descansar que ele merece”, afirmou o vice-presidente.
Por outro lado, uma fonte ligada ao futebol do clube confirmou que a permanência do gerente de futebol é insustentável e a sua saída ainda não ocorreu por conta de questões legais. Como Kila entrou de férias oficialmente nesta segunda-feira, o funcionário do clube não poderia ser desligado enquanto está de recesso. As informações são que a reunião desta segunda-feira do departamento de futebol será para decidir quem será o substituto de Kila.