A Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão registrou no final da tarde desta quinta-feira (23) um homicídio no bairro Alto José Leal, área urbana. O cabeleireiro Ronaldo Ferreira de Souza, conhecido por Nem, de 28 anos, foi morto a tiros dentro do quarto de sua residência, situada na Rua Prefeito Manuel de Holanda Cavalcanti.
O comandante do 21°BPM, Major Renato Aragão que esteve na cena do crime, disse que o “Nem” estava em sua residência que funcionava como um salão de cabelo, quando chegou um homem se passando por cliente, dizendo que queria corta o cabelo, foi quando neste momento sua genitora. facilitou a entrada do homem, que em seguida lhe desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito em um dos cômodos do imóvel. “Nem” ainda segundo o Major Renato, havia cumprindo pena no Art:157, que é assalto a mão armada. O Major ainda relatou que o crime foi um acerto de conta, já que vítima teria se envolvido com as drogas.
Após ter cometido o homicídio o assassino evadiu-se do local como se nada tivesse acontecido.
O caso será investigado pela delegacia da cidade. O corpo, após perícia, será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML, no Recife.
Com informações do Plantão Vitória PE e do Blog Nossa Vitória
Foto: Cristiano Bassan / TV Vitória