Sport luta, perde com lance polêmico, mas prejuízo é pequeno

Sport luta, perde com lance polêmico, mas prejuízo é pequeno

É óbvio que o torcedor do Sport não queria perder, ainda mais da maneira doída que foi nesta quarta-feira, diante do Corinthians, que contou com um pênalti polêmico no final do confronto no Itaquerão, em São Paulo. Só que ao invés de falar da arbitragem, vamos destacar a luta dos rubro-negros, que chegaram a buscar o empate depois de estarem perdendo por 3×1. Tal característica, é claro, não permite cravar se o Leão vai ficar ou não no G4 do Brasileirão, mas garante que a equipe do técnico Eduardo Baptista vai brigar até o fim pelas cabeças da competição.

Até porque a distância para o grupo de quatro melhores não aumentou. Acabou que o prejuízo foi o menor possível nessa sequência de dois jogos fora de casa, muito por conta da “ajuda” dos adversários. Luciano, duas vezes, Malcom e Jadson marcaram para os donos da casa, enquanto André e Hernane Brocador, duas vezes, anotaram os dos visitantes.

Ainda assim, o Sport, que está em sexto com 30 pontos, não pode se acostumar a ficar sem pontuar na Série A. Para reagir, tem que vencer a Ponte Preta neste domingo, no reencontro com a Ilha do Retiro. Os paulistas dormem na liderança com 37.