Sem espaço para errar, Santa Cruz visita Juazeirense no Nordestão

Sem espaço para errar, Santa Cruz visita Juazeirense no Nordestão

“É uma decisão”. “Não podemos mais errar”. “Nem pensar em tropeçar”. Na cabeça de todos os jogadores e comissão técnica do Santa Cruz, a primeira final do ano já chegou. Nesta quarta (2), a partir das 21h45, o Tricolor do Arruda encara o Juazeirense, em Senhor do Bonfim (BA), pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

Desde o ano passado, apenas o líder de cada grupo tem vaga garantida na próxima fase do torneio, junto com os três melhores segundos colocados. Cinco pontos atrás do Bahia, primeiro lugar da chave, os pernambucanos precisam da vitória para permanecer vivos na disputa pelas quartas de final do Nordestão.

“É uma decisão. Se tornou um jogo importante porque não ganhamos o último jogo em casa na competição, e precisamos somar pontos para nos classificar. Temos que ter tranquilidade e inteligência para que o resultados venham”, afirmou o técnico Marcelo Martelotte.

Autor do gol que deu a vitória ao Santa Cruz no último domingo, contra o Central, pelo Pernambucano, Keno foi enfático: acabou a gordura. “Não podemos mais errar. Viemos de um empate em casa, um erro do grupo. Fora de casa vai ser muito difícil, mas vamos buscar os três pontos”, ressaltou o atacante, que teve o coro de Lelê, companheiro de posição.

“No momento que estamos, não podemos nem pensar em tropeçar, no empate ou na derrota. A gente espera conseguir mais um resultado positivo fora de casa e continuar brigando pela classificação”, frisou.

Confiante na volta por cima, Alemão relembrou a trajetória coral no primeiro turno do Nordestão. “Não é impossível. Perdemos do Bahia na estreia do campeonato, mas fomos buscar os pontos necessários contra o Confiança, fora de casa. Agora, é buscar novamente os dois pontos que perdemos, em casa, fora do Recife. Com isso, voltaremos a brigar. Tenho certeza que vamos nos classificar nas duas competições”, explicou Alemão.