A chegada do time do Santa Cruz foi prestigiada com grande festa no Aeroporto Internacional do Guararapes, no Recife. Carregando na bagagem a classificação para a final da Copa do Nordeste – os tricolores venceram o Bahia, por 1×0, no último domingo (17), na Arena Fonte Nova -, os jogadores foram recebidos por muitos torcedores caracterizados com camisas e bandeiras do time. Alguns objetos estavam, inclusive, sendo vendidos na hora. Entre os atletas, o mais ovacionado pelo torcedor foi o atacante Grafite, responsável pelo gol em solo baiano.
“De todas as minhas passagens pelo Santa, um gol na semifinal que nos credencia a jogar a decisão é algo muito importante pra mim e para o clube. Espero continuar jogando muito bem para o torcedor. Agora temos pela frente a semifinal do Pernambucano. Espero continuar marcando para ajudar a nossa equipe a chegar a mais uma final”, disse o camisa 23.
Para o jogador, o crescimento do time na reta final do campeonato e a dedicação dos atletas foram determinantes para a classificação. “Crescemos na hora certa, então estamos chegando na decisão muito fortalecidos. A nossa atitude, além da nossa determinação no trabalho nos ajudou. Infelizmente o começo da temporada não foi bom, mas estamos pegando novamente o caminho das vitórias”. E complementou: “O Campinense também chegou bem. Vai ser uma grande final. Espero que possamos repetir os grandes jogos que fizemos contra Ceará e Bahia para que possamos nos sagrar campeões”.
*Com informações de Paulo Henrique Tavares/FolhaPE